quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dicas para uma compra segura !

Antes de comprar a sua empilhadeira nova existem algumas questões que você deve conhecer !
Liftcom empilhadeiras relacionou algumas para que você tome a melhor decisão possível e não se arrependa depois:
  • Verifique se a empresa que esta lhe oferecendo o equipamento, possui de fato peças de reposição não só dos principais itens de desgaste natural e sim aqueles que podem te deixar na mão no momento que você mais precisa da sua empilhadeira;
  • A empresa que você esta adquirindo o equipamento é uma empresa do ramo de empilhadeiras ?
  • Verifique qual a marca e modelo do motor e da transmissão da empilhadeira que você quer adquirir, quanto mais conceituada for a marca maior facilidade de se encontrar peças de reposição no mercado nacional, por exemplo um motor conceituado como o  NISSAN K25  que equipa as empilhadeiras HELI modelo CPQD25 , existe uma oferta enorme de peças de reposição, assim como sua transmissão.
  • A empresa que você esta consultando para compra de sua empilhadeira possui carros de serviços e  mecânicos treinados prontos a te atender em uma emergência de máquina parada?
  • Você sabe que um Kit de reparo de um carburador em algumas marcas pode custar R$ 1.200,00 enquanto que de uma HELI não sai por mais de R$ 50,00 !!!!
  • Foi explicado que durante a garantia existem as revisões programadas e há um custo para esse serviço? Preste bem a atenção nesse detalhe, pois em um primeiro contato as empresas nunca citam essa questão, e você será pego desprevinido..quando já é tarde demais........
Consulte a Liftcom Empilhadeiras uma empresa que atua no ramo de empilhadeiras há mais de 10 anos, agora importadora oficial da marca HELI o maior fabricante de empilhadeiras da China.
WWW.LIFTCOM.COM.BR ou ligue para 11.3729.2822